NRM

Church Account is the primary user account (user name and password) for accessing online Church resources. Church Account was formerly known as LDS Account. This forum is a space to discuss all things related to Church Accounts (registration, account recovery, user experience, vulnerabilities, etc.).
Post Reply
caueroberto
New Member
Posts: 1
Joined: Tue Oct 01, 2019 3:53 pm

NRM

#1

Post by caueroberto »

estou com um problema na conta Sud do meu filho. ele abriu uma conta no ano passado, em uma atividade dos jovens (para fazer indexação). mas agora ele não lembra nenhuma informação dessa conta (nome de usuário, senha, ou telefone e e-mail para recuperar). ele precisa fazer a inscrição do fsy e então fez outra conta. mas não colocou o numero de registro de membro (e sem isso não da pra fazer a inscrição) agora quando eu tento incluir o número de membro nessa nova conta, o sistema não aceita, e diz que já tem outra conta com esse número de membro. precisamos recuperar a Conta antiga. ou incluir esse número de membro na conta nova.
jamiep39
Member
Posts: 55
Joined: Fri Jan 17, 2014 7:48 pm

Re: NRM

#2

Post by jamiep39 »

Perdoe-me se isso não faz sentido. Não falo português e estou usando o Google Translate. Se você for para a página de login e clicar em "esqueceu o nome de usuário", há um link na parte inferior que diz "Entre em contato com o suporte". Clique nesse link e preencha o formulário. Eles devem entrar em contato com você dentro de alguns dias.
Post Reply

Return to “Church Account”