ajuda para recuperar conta SUD

Church Account is the primary user account (user name and password) for accessing online Church resources. Church Account was formerly known as LDS Account. This forum is a space to discuss all things related to Church Accounts (registration, account recovery, user experience, vulnerabilities, etc.).
Post Reply
monicabianna
New Member
Posts: 1
Joined: Wed Mar 31, 2021 5:49 pm

ajuda para recuperar conta SUD

#1

Post by monicabianna »

Como se faz para recuperar a conta SUD, se o usuário esqueçeu o login e senha e o telefone e e-mail cadastrado estão desatualizado?
quando insere o numero de membro, é informado que o numero já está associado a uma conta!
User avatar
Mikerowaved
Community Moderators
Posts: 4728
Joined: Sun Dec 23, 2007 12:56 am
Location: Layton, UT

Re: ajuda para recuperar conta SUD

#2

Post by Mikerowaved »

monicabianna wrote:Como se faz para recuperar a conta SUD, se o usuário esqueçeu o login e senha e o telefone e e-mail cadastrado estão desatualizado?
quando insere o numero de membro, é informado que o numero já está associado a uma conta!
Translation from Portuguese wrote:How can I recover my LDS account, if the user forgot my login and password and the registered phone and email are out of date?
when you enter the member number, you are informed that the number is already associated with an account!
For this you will need to contact church headquarters. Your ward or branch clerk can help you do this.

Para isso, você precisará entrar em contato com a sede da igreja. O secretário da ala ou ramo pode ajudá-lo a fazer isso.
So we can better help you, please edit your Profile to include your general location.
dersonne
New Member
Posts: 1
Joined: Mon Jan 24, 2022 12:39 pm

Re: ajuda para recuperar conta SUD

#3

Post by dersonne »

Tenho exatamente esse problema: tive que ligar para: 08008914253
O atendente me explicou que tenho que fazer o procedimento em companhia da pessoa. Porque o técnico vai precisar ouvir da própria voz da pessoa a nova senha para que ele possa atualizar na conta sud.
dimasvigorito
New Member
Posts: 1
Joined: Mon Sep 05, 2022 6:15 pm

Re: ajuda para recuperar conta Sud

#4

Post by dimasvigorito »

Dízimo conta sud
Anastina
New Member
Posts: 1
Joined: Thu Jan 12, 2023 12:55 am

Re: ajuda para recuperar conta SUD

#5

Post by Anastina »

bom dia espero que esteja todos bem de saúde, preciso de ajuda vossa, não sei como que eu posso fazer pra configurar conta de irmã anastina eu estou a ajudado ela a criar uma conta lds e o numero dela de membro não esta salvar não sei por que.
Post Reply

Return to “Church Account”